Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Avião cai em chamas sobre uma vila!

Foi um engano,não foi em uma vila acabou de cair sobre o Distrito Federal,que fica na cidade de Brasilia,no Brasil houve muitas perdas de deputados e senadores o presidente Lula escapou com vida!

Galera estou de volta ,a minha rotina de fotografo profissional, a PHOTOSHOP TUTORIALS me enviou o tutorial deste trabalho fotográfico,e resolvi encarar o desafio,vejam aqui como ficou a minha versão desta foto!
Obs:. Quero deixar claro e explicito que as fotos utilizadas não são da minha autoria,apenas a reprodução do efeito que estou demonstrando foi feito por mim, os créditos das fotos são do site PHOTOSHOP TUTORIALS, e do site WWW.SXC.HU  -   DA MARCA STOCK.XCHNG VL.




























Não vou mostrar  o aqui passo a passo, de como se faz uma montagem dessa mas apenas as fotos utilizadas para se chegar a este resultado!




























Esta é a primeira foto da montagem!vejam abaixo as fotos seguintes conforme estou adicionando-as ao trabalho.






















Agora coloco a foto do avião notem que ele estar intacto,mas vou criar chamas virtuais.Apartir da tromba d´agua da 2ª fotos! Me acompanhem!




























Vejam que impressionante apenas usando um recurso do photoshop chamado "ColoBalance" conseguir através de repetidas alterações na configuração de cor primaria,este maravilhoso efeito que eu mesmo inventei,com o uso do photoshop.




















Notem agora que recortei a chama, da foto acima,e estou me preparando para tocar fogo no  avião continue me acompanhando,está começando a ficar legal!


                                   
                                                                 
                                                                                                                         















Agora sim literalmente taquei fogo no avião; e preparem-se vou derruba-lo. Assistam o show!Com certeza esta queda causará, perda alguma de vida!






























Nesta foto que é a original, notamos que só há um homem na beira do cais. Agora vou começar o trabalho de fotocomposiçao, onde irei unir todas as fotos. Em uma, continue me acompanhando! 




























Primeiro vou unir a foto da tromba d´agua , com a foto do homem no cais,e fazer os ajustes necessários para torna-las uma unica foto!



























Bem agora as duas fotos foram unidas,e a tromba d´agua já aparece ao fundo,sem resquicio de marca veja,que a mesclagem da foto parece tão perfeita,que se pode jurar que é uma foto sem montagem.Continuem me acompanhando!



























Feito isso me resta agora mesclar a foto já montada do avião em chamas,e fazer os ajustes de mesclagem,e esconder as aparas e logo a montagem vai estar chegando a perfeição,irei  adicionar um gradiente claro escuro para escurecer o cais e dar impressão de escuridão!
                                                                                                  


























      Minha versão da foto.                                          foto original.



























E aqui a minha versão final para uma capa de DVD,Ficou Massa não acha!
  E  agora que tal você comentar o que achou,participe cresça e ajude meu 
blog crescer fazendo comentários,grato por me visitar!





2 comentários:

chicoelho disse...

Bem interessante e didatica sua postagem,agradeço tb sua visita e comentario.


Abç

Lelo disse...

Muito legal seu trabalho, acho muito interessante a capacidade não só da técnica, mas também a originalidade. Acho que você combina as duas. Parabéns!

Ocorreu um erro neste gadget
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: