Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

sábado, 1 de novembro de 2008

Como subir o seu ranking, no dihitt e chegar em 1º lugar!




Bem,baseado nas informações que já li,e nos testes que tenho
feito,o mais importante,é interagirmos uns com os outros,ou
seja você só sobe de ranking,se você empurrar pra cima o teu
amigo,a título de exemplo,antes do meu teste eu ocupava o
ranking: 1130º ,o que fiz então comecei a votar nas noticias
dos meus amigos e seguilos,voto nas noticias do portal
indiscriminadamente,e convido os que não são meus amigos,e
faço pequenos comentários nas noticias que acho mais
interesante!,em suma mantenho uma participação ativa e
interativa,hoje dia 01/11/2008 estou atualmente no
ranking:229º .E todo este progresso foi apenas num periodo
 de uma semana,foi bastante agradável pra meu ego,no dia seguinte 
ver o me ranking dar um pulo de 200 pontos ou mais.
Em suma coopere com seus amigos na base da reciprocidade,você
ajuda seus amigos a subir o ranking deles,e eles te empurram
pra cima,e todos ganham,e sem competição,afinal de contas o
objetivo do dihitt não é compartilhar noticia?.Portanto você já
votou em minhas noticias hoje!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já li muitos dizendo que leem a notícia e se gostarem votam. Eu acho isso uma atitude muito criteriosa. Eu leio e se o texto não for ofensivo, voto e se tenho alguma coisa a dizer faço comentário.

Anônimo disse...

Assino embaixo do que disse o Catarino. Sigo a mesma conduta.

Abraços e ótimo final de semana

Domiciliare disse...

O diHITT é um espaço para compartilharmos não só notícias, mas principalmente amizade.
Sempre acompanho meus amigos e a recíproca é verdadeira. Com isso só bons frutos.

Abraços

 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: