Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por que sair do Dihitt,gera tantos votos e comentários?


Por que sair do Dihitt,gera tantos votos e comentários?



Ao fazer o meu comentário ao post acima citado cheguei a seguinte conclusão! 
Bem aqui vou eu,o que acho é que sua jogada de marketing funcionou,olha quantos votos e comentários! Diferente de você penso no dihitt ou qualquer outro site de divulgação, apenas como um colaborador uma extensão do meu blog, por que quem deve fazer a diferença sou eu o responsável pelo meu blog,sou eu que tenho de correr atrás das visitas,e tenho que ser criativo e estar sempre colocando o meu blog em um novo site de divulgação,a internet é uma rede mundial com milhares de pontos,e tenho que aos poucos fazer com que estes pontos apontem para o meu blog,e isso não é uma tarefa fácil,portanto não podemos achar que um simples portal divulgador de noticias a exemplo do dihitt ou outro qualquer,tem de ser o responsável pelo nosso sucesso. Afinal o dihitt, o blogsblogs, delicious, linkto, ueba, todos eles querem ser acessados e atingirem o sucesso como o Orkut! E outros grandes sites de renome e sucesso na net,mas para se atingir o estrelato não é algo que acontece do dia para o outro,é evidente que há exceções,mas são fenômenos,ou receberam um empurrão da mídia,portanto meu amigo quer sair ,parabéns pela sua decisão,mas está perdendo um link de apoio ao que você publica!,Mesmo que estar no dihitt no momento para você é mais trabalho do que resultado, ainda assim existem arvores que levam muito tempo para dar frutos, mas quando dão são um tremendo destaque, pela qualidade dos frutos que produz. Veja só você li a maioria dos comentários referente ao seu post, e mais de 30 votaram e comentaram, e então você já não conseguiu o que queria, "Atenção" ai está ela. Portanto a todos os companheiros dihittianos, como podem ver usar a marca dihitt, é sim símbolo e razão de sucesso, notei que todos que fizeram post sobre o dihitt, falando bem ou mal conseguiram chamar atenção para si e o seu blog! Portanto atingiram o que queriam visibilidade, votos, comentários, subida de ranking, e isso contribui para que outras noticias sejam vista,mesmo que não sejam lidas,mas se votarem pelo menos o titulo dela já foi lido,portanto foi um sucesso para quem recebeu os votos.Até por que, não podemos esperar que os mais de 9.000.00 associados do dihitt leiam nossas noticias, está todo mundo querendo ter suas noticias sendo lidas,são poucos que irão ler mesmo,imagine se você tirar um dia para ler todas as noticia do dihitt,quantos dias e horas serão necessários para essa façanha? Faça a conta 9.000.00 associado vezes a media de noticia por associado, sendo 5 noticias dá um total de 45.000.noticias agora multiplique isso, vezes uma média de 5 minutos por noticia lida;resultado = à 225.000 horas dividido por 24 horas, é = à 9.375.00 dias de 24 horas dividindo por 365 dias do ano, é = à 25 anos e meio aproximadamente,quem será capaz ou quem tem o poder de realizar tal façanha? E vou ficando por aqui, mas comentem não deixe de expor a opinião de vocês.........

3 comentários:

Anônimo disse...

Emanuel, sair do diHITT gera tantos votos e comentários porque é polêmico e tudo o que gera polêmica, é bem visto. Seja ela boa ou ruim. Muitos blogueiros já falaram sobre isso e foram bem votados, acho que essa é a idéia! Adorei o texto! Abçs!

Anônimo disse...

emanuel e lu ... não acho que seja polêmica. lu, acabei de postar um coment no seu blog dizendo quase isto: escrevo bem pra caralho e sobre música da melhor qualidade, diferente e q pouca gente conhece, mesmo assim tenho acesso legal mas, pela qualidade do que publico, deveria ser maior. não é polêmica é audiência.

o coment no blog da lu tem erro. assumo!!! pensei uma coisa, escrevi outra, apaguei, sobraram os rabixos.

Iêda disse...

Olá Emanuel,

Estou há pouco tempo na blogosfera, mas o que percebi me leva a concordar com você - é extremamente importante se relacionar nas redes sociais voltadas a blogs, mas também o é cuidar do conteúdo, da estrutura e do objetivo do site.

Para ser lido, tem-se que oferecer algo que seja valioso para o leitor.

Abraços,

Iêda

 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: