Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Psiu! ei,para você que não aguenta mais ouvir falar do "ranking do Dihitt"!

"MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU"

MATÉRIA DE NOSSA DIHITTIANA ALCIONE CONHEÇA O BLOG DELA CLIQUE AQUI!

Não pude resistir a deixa, e estou aqui de novo transformando meu comentário em
mais uma noticia de reflexção; e entendam como quiserem,e votem e leiam se quiserem!
Mas agradeço pelos votos,comentários,criticas,se tiver espaço elogios!

À Alcione um abraço,não direi que sou neutro,ou que apoio ou não apoio,Mas acho que enfim você cumpriu umas das melhores estratégias que existe dentro do dihitt,um texto gerador de comentários,e discursões,com isso mais votos,mas pessoas lendo suas noticias e votando nelas,parabéns.
Conseguiu chamar a minha atenção no meio de uma enxurrada de noticias,e isso é o que amo no dihitt,é a capacidade que o site tem de nos fazer raciocinar,e ser bastante criativo ou se não um bom extrategista de marketing pessoal,é isso que nos diferencia no meio de mais de 8.000.00 associados,com certeza não vai ser facil chamarmos atenção para nos no meio de milhares de noticias,se não somos criativo no nosso (título). Afinal é esse título que irá fazer a diferença,e mostrar se somos realmente capaz e eficiente em sobressair diante desse oceano de noticias,e falando disto vou aproveitar este comentário e transforma-lo em noticia quem sabe eu também possa ser bem sucedido,por que se você meu amigo chegou a ler este texto,com certeza já comecei chegar...! mas admito que está ficando chato falar novamente sobre o dihit,tem tantos outros assuntos que eu gostaria de falar? ah! já sei vou voltar para o meu primeiro objetivo ao criar o meu blog,falar sobre fotografias,photoshop,computadores,ciência,cultura,religião,pessoas,sobre mim,minha inteligencia,minha burrice,caretice,enfim,quero mudar de assunto e falar de outra coisa, e quanto ao dihitt,foi bom enquanto durou,mas quando ouvimos uma musica ou propaganda vez apos vez,repetidamente diariamente ah! que saco! É isso mesmo vira uma grande chatice,e o resultado é uma matéria como a da nossa amiga Alcione,demonstrando toda a sua insatisfação com todo mundo querendo pegar ponga no mesmo assunto o nosso amado e queridissimo da vez o DIHITT!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

joselito disse...

Emanuel

Como diz o ditado, falem bem ou fale mal, mas fale de mim, não pra fugir disto, o diHITT sempre será assunto, de um jeito ou de outro, falando de coisas sérias ou utilizando o nome como marketing, sempre irá chamar à atenção.

Então, nada como termos o livro arbitrio na ponta do dedo na flexinha do mouse.

Um abraço

Ocorreu um erro neste gadget
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: