Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

domingo, 7 de setembro de 2008

7 de setembro de 2008 ! dia de desfilar em Simões Filho. Quinta Economia do estado da Bahia!







Free Web Counter



Free Counter




Hoje o dia 7 de setembro , teve uma atuação brilhante! do nosso astro maior o Sol!
Foi um dia quente e ensolarado, o desfile em Simoes Filho,todos os anos tem a presença do fotografo profissinal Emanuel,tambem criador e idealizador deste blog.
Em relação a desfiles de anos anteriores foi um desfile com começo tímido,estava eu nas ruas desde as sete e meia da manhã ruas vazias! éra de se estranhar ano passado por exemplo a essa hora as ruas já estava pululando de gente,caminhei de um lado a outro ,e começou a surgir um grupo escolar ali outro aqui,e foi surgindo e se formando grupos e mais grupo de escolares,mas ainda assim notei que houve menos escolas oe pessoas comemorando este dia cívico.
por volta de pouco mais de nove horas teve inicio a abertura oficial do desfile de 7 de setembro.Em Simoes Filho! com direito a hino nacional e tudo,estavam presente a autoridade maior do municipio , o Prefeito Edson Almeida, dentre outras autoridades da cidade,- participo todo ano do desfile ,não como alguem que quer ver ou desfilar,normalmente o meu interesse pela comemoração cívica,é comercial lógico um fotógrafo profissional vive de serviços fotograficos,certo entretanto com o advento da tecnologia digital as maquinas digitais embora amadoras,e com baixa resolução,mas que estão sendo vendidas a um preço acessível,e com fotos brilhantes e mesmo que sem qualidade de rosolução para uma boa ampliação profissional,tem agradado ao povo que tem em mãos uma solução barata, resultado!, quem precisa de fotógrafo,quando tenho minha máquina digital?


È meu cabra minha querida e amada profissão,o fotógrafo profissional está entrando em desuso! Sendo assim; cá estou eu agora,dando um novo conceito ao fotógrafo, ou seja o ato de capturar um determinado fato que acontece no dado momento do tempo com um click de disparo de um obturador.
Pronto aqui está uma foto! quem quer uma foto?
O meu novo conceito é o do Fotógrafo Blogueiro! agora não sou só mais um fotógrafo de casamento ou de eventos,entra agora a necessidade de produzir informações utéis
e interessantes para todos que gostem de uma boa leitura,acompanhada de uma boa foto
expressiva e clara.
Ainda sobre o 7 de setembro deste ano de 2008!

Falando sobre o desfile! As bandas de fanfarras esse ano estavam maravilhosas foi um show aparte,não só de uma otima! execução musical,mas no tangente a performance de cada uma.Foi um desfile de cores marabarismo contagiante e enpolgante,ao focar a minha atenção,para o que acontecia no desfile,fiquei deslumbrado e emocionado! estão de parabéns todas as fanfarras que participaram do
desfile de 7 de setembro na cidade de Simões Filho,na Bahia.E estou ansioso para revelar as fotos que fiz do desfile e publicar neste Blog,procurei como fotógrafo ter a visão de alguém que caminha por entre os desfilam,foi maravilhoso os meus olhos tiveram a oportunidade de captar lances interessantes,não sei se as fotos irão mostrar o que vi e ouvir mais posso afirmar que foi demais!
Embora saiba que não vou ganhar muito dinheiro com estas fotos!,mas a minha satisfação será compartilhar estas imagens com voces!, que visitam o meu blog, não tenham pressa logo em breve estas fotos estaráo aqui. E em meu orkut:manufotos@ig.com.br, podem visitar e me adicionar se desejarem by!.
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: