Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

domingo, 28 de dezembro de 2008

Críticas de um ano que passou,2008!

E ai gostou do ano de 2008,mais um ano como outro qualquer, a Globo com suas sempre repetitivas novelas de sempre,mas com audiência lá em cima.Afinal quem não gosta de ver barraco,troca de marido ou de mulher,sexo,morte,beijo na boca,bafafá,e muito mais muito blablablabla!Há o Fantástico está cada vez mais Fantáaastico com tanta falta de novidade e coisas interessantes virou um pseudomino do VideoShow,que aliás só fala de novelas,e da própria Globo que tem Síndrome de Narciso,só que a Globo acha feio o que não é Ibope sobre suas novelas,e falando de novelas a Rede Record é da Globo é? só tem ator Global as vezes me confundo sem saber em que canal estou,estão tão parecidos que não sei mais quem está copiando quem,a Band quando não mostra futebol fala de novelinhas,o Sbt sempre me faz chorar a lá chicas Mexicanas mas são tantas lágrimas snif snif ,há mais vejam quem está chegando aí é Silvio Santos e ele me distrai,por que? Ainda não deram o Óscar a esse Monstro sagrado da TV Brasileira,é um verdadeiro Centurião TELEVISIVO,desde criança que esse homem me anima na TV, e olha que já tenho 36 anos!
E a TV Cultura e Educativa minha gente eles que me desculpem tirando o jornal, só tem chatice e haja chatice, é o único lugar onde se aprende alguma coisa mas só de madrugada,pena que neste horário estou sempre dormindo ZZZZZZZZ!
Voltando a falar de Jornal o que será que a media Brasileira no geral esqueceu das palavras Boas Noticias, por que se a TV fosse um Jornal de papel e pudesse se espremer sairia Sangue!
E é só isso que se Vê no Telejornal Brasileiro, Morte,Enchentes,Crise,Atentado,Terremoto,Queda de Aviões,Desastre,Guerras,Invasões,Israel lança seu milionésimo ataque sobre a faixa de Gaza Palestina! ufa! Cheeeega! Quero nesse novo Ano Boas Noticias! E Agora!
Será que não acontece uma coisinha boa no Brasil ou no Mundo! Por Que a media só mostra desgraças e mais desgraças!
Eu conheço a Verdade e sei que as profecias da Bíblia diz que coisas ruins Vão acontecer agora e no futuro, ou seja do que é ruim eu já sei,o que quero ver é um pouco de bondade do ser humano,misericórdia,amor para com o meu próximo,empatia para com aqueles que sofrem por este mundo afora! abundância de felicidade e muita muita alegria! Afinal o mundo não é só maldade,há ainda muita coisa boa pra se mostrar e ensinar!
por que a TV não mostra valores,bons costumes,boas maneiras,regras de etiquetas que nada isso é invenção de quem tem dinheiro sobrando e não sabe o que fazer com tanto dinheiro!o pobre na Caatinga ou Sertão,não tem nem o que comer ou beber vai lá se preocupar com que garfo é o adequado pra peixe ou carne, me deixe viu Varela!
Ps..
Essa é uma expressão de indignação baseada no apresentador de telejornal do meio dia de uma TV Bahiana, muito usada por pessoas pobres e indignadas aqui na Bahia.
O Brasil é um País cheio de contrastes maravilhosos somos o país de todos os climas do planeta,possuímos a maior floresta do mundo,a maior biodiversidade do mundo,o maior rio do Globo terrestre,o maior aquífero subterrâneo da terra,e temos bastante mais bastante agua,mais é tanta agua que nos damos o luxo de poluir mais da metade que precisamos consumir,levamos nossos esgotos diretos para os rios,lagos,lagoas,riachos,açudes,barragens,e poços e pra ter certeza de que estamos poluindo toda a agua que existe no país e no Mundo; levamos os esgotos das metrópoles direto para o mar para que ele possa dar a volta o mundo e voltar para nós de braços abertos!
E ainda nos banhamos nesse mar de esgoto com maior satisfação ainda.Nós Brasileiros estamos nos tornando os Reis da Internet,somos quem mais acessamos a net no mundo digital,também somos os que mais aplicamos golpes,pirateamos de tudo de software a filmes e musicas,é uma vocação nacional Quiçá Mundial! temos os melhores crakers confundidos por "hackers" ( o Hacker na verdade é o mocinho dessa historia,usa o seu conhecimento para ajudar instituições e empresas e até a policia), já cracker e suas denominações são os verdadeiros ratos que roubam e destruem tudo que encontram dando mole ou sopa na Internet. Já os nossos jovens e adolescentes são as galinhas dos ovos de ouro do Google,eles sozinhos conseguiram transformar o orkut na maior rede social de língua Portuguesa do país que dirá do mundo.É até algo a se comemorar se eles mesmos não assassinassem a própria língua portuguesa,com tanta bobagem,erros de português,sandices,pornografias,e etc... é um besterol que não tem mais tamanho de tão grande,é claro que nessa lama toda ainda se pesca muito caranguejo,são os orkut de empresas e profissionais que divulgam o seu trabalho,como eu próprio.E não deixam o barco afundar totalmente mais vive cambaleando de um lado para o outro.
Entretanto ainda na Internet temos as melhores mentes e melhores técnicos e engenheiros de Ciências da Computação, e os melhores hackers e crackers que foram os primeiros a desbloquear o Ipod e muitas outras invenções, para tirar dinheiro de nós pobres consumidores.
Amiúde há muita coisa boa e ruim para se mostrar e falar, mas nesse ano que começa deixemos o nosso otimismo sair , e vamos divulgar o que há de novo,o que é bom,o que é bonito,deixemos um pouco as novelas,leiamos a Bíblia por que não é um otimo livro,ou até mesmo um outro livro qualquer,vamos escrever mais colocar ideias novas no papel,criar novas soluções para velhos e novos problemas,vamos usar metade do tempo que gastamos com TV,Internet,Radio,Diversão e fazer algo novo diferente,visitar pessoas,dar lhes boas novas,estudar, pensar,criar,fazer exercícios,respirar um bom ar matinal,numa caminhada ou corrida,orar pelo nosso próximo agradecer ao nosso bom Deus "Jeová" pela vida que ele nos deu de graça,amar o seu filho o nosso Salvador Jesus Cristo,deixemos nossa imaginação passar do limite dos bares da vida,nos afastemos das mal amizades e má influencias,nos abstenhamos de todos os vícios da droga as comilanças,a paz ainda não é um privilégio mundial,mas pode ser alcançada por cada um de nós se assim desejarmos,vamos viver a nossa vida e deixar a vida do nosso vizinho em paz,temos tanto para viver e tão pouco tempo pra usufruir,tentemos viver feliz e morrer feliz,não podemos nos livrar da morte,mas se tentarmos fazer disso algo bom quem sabe o dia da nossa morte seja a confirmação que cumprimos muito bem nossa missão em vida! que é fazer o bem sem olhar a quem,como diz um lindo texto bíblico. "Vamos escolher a vida para ficar Vivos".
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: