Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tempo de Meditação levitico capitulo 12,17

Levítico 12:1-8

1 E Jeová prosseguiu falando a Moisés, dizendo: 2 “Fala aos filhos de Israel, dizendo: ‘Caso uma mulher conceba descendente e dê à luz um macho, ela terá de ser impura por sete dias; será impura como nos dias da impureza, em que menstrua. 3 E no oitavo dia circuncidar-se-á a carne do prepúcio dele. 4 Ela ficará por mais trinta e três dias no sangue da purificação. Não deve tocar em nada santo e não deve entrar no lugar santo até se cumprirem os dias da sua purificação.

5 “‘Ora, se ela der à luz uma fêmea, então terá de ser impura por quatorze dias, como durante a sua menstruação. Ficará por mais sessenta e seis dias com o sangue da purificação. 6 Então, ao se cumprirem os dias da sua purificação por um filho ou por uma filha, trará à entrada da tenda de reunião, ao sacerdote, um carneirinho no seu primeiro ano, como oferta queimada, e um pombo novo ou uma rola, como oferta pelo pecado. 7 E ele terá de apresentá-lo perante Jeová e fazer expiação por ela, e ela terá de ser limpa da fonte do seu sangue. Esta é a lei a respeito daquela que dá à luz quer um macho quer uma fêmea. 8 Mas, se ela não tiver recursos suficientes para um ovídeo, então terá de tomar duas rolas ou dois pombos novos, um como oferta queimada e outro como oferta pelo pecado, e o sacerdote terá de fazer expiação por ela, e ela terá de ser limpa.’”

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas

InícioCapítulo anteriorPróximo capítulo
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: