Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

domingo, 20 de junho de 2010

Duas Sereias foram fragadas nas ruas de Salvador na Bahia!







Arte de rua da Bahia!


Mulheres nuas e belas com corpos esculturais sempre povoaram a mente, do ser humano Macho.Mas o nosso amigo Abaixo. resolveu tornar estes desejos um pouco mais real não acham!

Em salvador capital do estado da Bahia,andando por seus monumentos,e centros Históricos, é claro a sua Divina beleza natural,composta por cenários com praias de Mar luxuriante,regado a muito calor água de coco fresquinha. É quando paro de admirar tanta beleza,e começo a focar no que há ao meu redor. O que vejo então? - Pessoas, de variadas personalidades e conhecimento. E dentre este eu resolvi destacar um cidadão de outrora desconhecido da Maioria das pessoas.
Mas que chama atenção não por simpatia ou beleza, mas um Grandioso talento natural, que talvez tenha adquirido batalhando e tentando alcançar o seu lugar, e o devido Reconhecimento. E é a este simples cidadão que hoje lhe presto Homenagem. Devido ao talento que Deus lhe deu, e espero que engrandeçam de honra os pilares da arte de rua da Bahia.

The Oscar goes to ( e o Oscar vai para)  Sr. Antonio Cezar da Silva Freitas !

Entenda agora o porque desta homenagem acompanhe o que eu vislumbrei,pelas mãos deste Homem.









Fotos Fotografo Emanuel j. Santos feitas apartir de camera de seu celular SonyEricson w302



Para Aqueles que gostaram da arte do Sr. Antonio Cezar da Silva Freitas , o seu
contato é através de seu telefone (071) 8664 7128.

Ressaltando que o mesmo já foi entrevistado e televisionado pelas emissoras SBT,TV RECORD,TV SALVADOR,TV BAHIA.

Mas um talento da Bahia e do Brasil a ser reconhecido pela sua arte. Afinal não somos apenas Samba e Axé,somos talentosos tanto em Inteligência, como em artes diversas.


Agora Eu também quero mostrar a minha Arte, veja o resultado desta pintura digital,feita no Photoshop CS 3, ele esculpe e eu dou a pele e a cor.




                       Foto manipulada pelo  Fotografo Emanuel j.Santos, Photoshop CS 3






Autor da Matéria e do Blog: Emanuel J Santos (Manufotos Photographer).
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: