Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Roubo de 2 computadores portáteis na central do Censo 2010 do IBGE em Simões Filho - Bahia




Nesta sexta feira dia 6 de agosto de 2010, supervisoras do Censo 2010, ao chegarem na sala central do IBGE cedida pela Prefeitura de Simões Filho, localizada no Centro Social Marta Alencar, ao abrirem a sala se depararam com o sumiço de 2 computadores notebook, pertencentes ao Setor Censitario de Simões Filho na Bahia. A sala não foi arrombada ,pois a porta de entrada se encontrava sem nenhum sinal de arrombamento, mas ao olharem para o espaço reservado para o ar condicionado na sala,perceberam logo pelos sinais visíveis,que foi por meio deste buraco na parede da sala, que o elemento ou elementos surrupiaram os dois computadores, restando apenas as responsáveis,comunicarem o fato a policia, que pela tarde foi ao local, para iniciar as investigações e colherem provas existentes no local. O detalhe é que este órgão publico funciona de maneira semelhante a um SAC,com varios serviços de assistência ao cidadão de Simões Filho, funciona um SINE, UM SETOR DA JUSTIÇA,SEBRAE, PROGRAMA BOLSA FAMILIA E  etc..., sendo que todos esses setores possui microcomputadores,porem apenas a central do IBGE foi roubada.
E visto ser um órgão da federação. Provavelmente haverá uma investigação, também pela policia Federal no local; onde se encontra a central do setor censitário do IBGE em Simões Filho.


veja fotos tiradas do local , através do celular SonyEricssom w302 com resolução de 2 megapixel.


Entrada principal do Centro Social Marta Alencar.









Patio central do Centro Social Marta Alencar




Carro da policia técnica no local para as investigações iniciais.



Porta da sala do Setor Censitario do IBGE 





Agentes Policias Fotografando e iniciando a pericia técnica no local





Local por onde os ladrões entraram para roubar 
os 2 Computadores notebook do IBGE


Sala da central do setor censitário de Simões Filho





            Mesa onde ficavam os dois computadores notebook roubados






  Visão da sala do setor censitário do IBGE em Simões Filho - Bahia 




Fica a pergunta em que mundo nos encontramos, já que nem os orgãos público estão seguros,quem nos protegerá dos ladrões de plantão! Que estão nos espreitando por ai explicitamente.


Autor Anonimo.
 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: