Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

quarta-feira, 25 de maio de 2011

De quem é esse Pennis?

Veio correndo achando que tinha perdido o seu hein!!!


Não é nada disso , mas confira a matéria e veja se não parece com o seu? rsrsrsrs. 



Mundos a maioria de espécies estranhas - Geoducks!

5 de janeiro de 2009 por admin
Arquivado em Amazing , Animais , Natureza


Geoducks  Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Geoducks ... O quê?
Eles definitivamente não são "patos", nem têm qualquer relação com a "Geo"-logia. Na verdade, eles parecem estranhas o suficiente para ser "de Marte" e, por tudo que eu sei, possuem uma inteligência maligna.
Elas são encontradas principalmente em torno da Costa do Pacífico de os EUA e Canadá, e no Japão parecem servir de inspiração para "manga" de vários tentáculos certo.
Geoducks 1 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Os biólogos modernos fácil classificá-lo como moluscos de água salgada grande, um molusco bivalve com um "pescoço" enorme, ou um "sifão". Como é enorme, você vai perguntar? Até dois metros de comprimento.
Geoducks 2 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Diggers Deep das Profundezas: Mesmo o seu nome está errado, porque ele é pronunciado como "pato pegajosos". Você acha que um epíteto "pegajosos" parece mais apropriado para essa criatura bizarra, mas não é pretensioso, em qualquer sentido. O nome vem de um erro de ortografia "gweduc" (palavra de origem), que significa "cavar profundo". Além disso, a tromba de elefante Clam "monicker encaixa muito bem.
Geoducks 3 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Você precisa ligar com seu amigo para cavar-los, especialmente se você estiver indo para usar a "prender a respiração" método. Não é tão fácil de detectar o sifão projetando-se, também.
Geoducks 4 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Às vezes, eles são confundidos com "piddocks", que são moluscos menores.
Geoducks 5 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Mas, uma vez localizados, eles não podem escapar-lhe, ou cavar mais abaixo. Na verdade, o corpo de um adulto geoduck permanece em um local para a sua vida inteira. estrelas do mar seria mordiscar-los, mas quando eles enterram-se quase um metro de profundidade, sem predadores pode obtê-las - por isso eles acabam vivendo muito longo.
Geoducks 6 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Velho e sábio: Trate-os com respeito. Eles sobrevivem qualquer um de vocês - eles ficam até 160 anos. É o organismo segunda maior expectativa de vida na Terra (depois de tartarugas gigantes, que podem viver quase 200 anos). À medida que crescem, eles acumulam anéis em sua concha, bem como uma árvore faz.
O geoduck adulto médio que é provável que você se encontrar com será a mesma idade que você - 25 a 50 anos, mas quase não tem as mesmas experiências que você é, ser enterrado toda a sua vida em um ponto.
Geoducks 7 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Aqui está um geoduck de bom tamanho em exposição em uma loja de antiguidades em Seattle.
". Seu sifão, grandes carnudos são valorizados por alguns por seu sabor salgado e textura crocante" É uma iguaria na Ásia, cada uma custando R $ 200 - $ 300, então se você já pensou em abrir uma fazenda geoduck privada ... também ser preparado para lidar com suas reputação para aumentar o "macho em potencial".
Geoducks 8 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
Geoducks 9 Worlds Most Strange Species   Geoducks !
A fêmea produz em média cerca de 5 mil ovos em sua vida. Aqui está uma foto de um grupo de moluscos geoduck-como se agarrando a uma tora de madeira em Ardmore.


 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: