Aos leitores!

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segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cuba Gooding Junior Tupiniquim!



Sou Manufotos photographer  e Hollywood  já pode me contratar ou pra ser duble ou sosia, pareço ou não pareço posso até dizer que já ganhei um oscar!

Agora falando sério qual é o verdadeiro sabe dizer?






domingo, 14 de fevereiro de 2010

Manual Maya3D Parte 6 - Subdivision Superfícies






5                 Subdivision Superfícies 



Introdução 


Subdivisões de superfícies são um tipo de superfície híbridas que possuem características de ambas as superfícies NURBS e poligonal, bem como outras características não oferecidas por outros tipos de superfície. Como NURBS, subdivisão superfícies são capazes de produzir suaves formas orgânicas e pode ser moldado usando vértices de controle relativamente poucos. Como superfícies poligonais, subdivisão superfícies permitem expulsar áreas específicas e criar detalhes adicionais em suas superfícies. Você faz este trabalho em diferentes níveis de detalhe na superfície de subdivisão e alternar entre os níveis, quando necessário. Com uma superfície de subdivisão você pode construir um objeto liso orgânica de uma única primitiva e não se preocupar com a penhora ou costurando a várias superfícies em conjunto, como você faria para uma superfície NURBS. 


Preparando-se para a lição 


Para garantir a lição funciona como descrito, efectue estes passos antes de começar: 


1  Review o Polygon Modeling lição neste guia. Conhecimento de ferramentas de modelagem poligonal é essencial para se tornar proficientes em modelagem de superfície subdivisão. 


2  CREATE uma nova cena. 


3  Seleccione no menu Surfaces set. 


4  Select Window> Settings / Preferences> Preferências. 


5  in a janela de Preferências, Subdivs selecionar da lista de categorias para mostrar as preferências superfície subdivisão. 


6  in a Subdivisão de Superfícies definições de componentes de vídeo, definir o componente para exibir números, clique em Salvar. 
Definir os componentes subdivisão para mostrar como os números permite que você veja o nível da superfície subdivisão diretamente na superfície. 




É assim que começa a primeira pagina do seu"Manual Maya 3D parte 6",clique no link abaixo para download ou baixar e dirvirta-se!





quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Manual maya 3D 5 parte!


Pegue e leve agora a 5 parte do manual Maya 3D nesta lição você aprenderá o segredo de criar um rosto em 3D, boa diversão!





Superfícies NURBS podem ser rapidamente modelado e editados usando uma variedade de técnicas. Superfícies NURBS são criados usando uma ou mais curvas NURBS que definem o perfil da forma que você quer para uma superfície e, em seguida, usando um método de construção específica para criar a superfície acabada.

Curvas e superfícies NURBS têm muitas aplicações e são o tipo de superfície preferida para designers industriais e automotiva, onde as formas suaves, com dados mínimos são necessários para definir uma forma particular. Curvas NURBS são ideais para a definição de uma trajetória de movimento suave para um objeto animado. Com NURBS, uma superfície pode ser modelada e então convertido em uma malha poly.


clique abaixo para baixar

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Manual Maya 3d 4º parte com 43 paginas!


Esta continuação é para aqueles que já baixaram o manual anterior com 108 paginas
nesta continuação é conclusão de como terminar o capacete no formato 3d, boa diversão e aprendizado e logo estarei postando novos capítulos deste manual aguardem .

para baixar basta clicar no link abaixo.





 
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