Aos leitores!

SEJA UM PATROCINADOR DO SITE MANUFOTOS PHOTOGRAPHER: ACEITAMOS DONATIVOS EM QUALQUER VALOR OU QUALQUER UM DESTES AO LADO R$ 0,10 - 0,50 - 1,00 - 10,00 - 100,00 - U$$,

sábado, 8 de novembro de 2008

Vale a pena ser transplantado?

Vale a pena ser transplantado?

(Veja isso: Americano se mata após receber coração de suicida).

Matéria do blog do pyrographer. Clique aqui para ler.

Comentando a matéria acima vejamos:

É mais uma polêmica, principalmente quando se fala salvar ou não salvar vidas?  Bem a respeito de transplante não sei ainda qual seria ainda a minha reação  se eu precisa-se de um? Mas no momento penso da seguinte forma, cada ser humano é único, não fomos feitos por Deus para compartilhar pedaços da nossa carne com outros seres, sejam animais, vegetais, insetos ou qualquer outra forma de vida!, A prova irrefutável disso é que nosso corpo rejeita, e caça e mata qualquer tipo de corpo estranho introduzido dentro dele, seja orgânico ou não. Nesse sentindo o transplantado é algo antinatural, ou seja, não existe na natureza por tanto não faz parte dela. Nós, seres humanos para transplantar esta barreira da natureza, á alteramos,dopando o nosso corpo com substancias que inibem o sistema de defesa do corpo, para que o corpo estranho implantado nele sobreviva, mas isso também faz que qualquer outro organismo vivo, que invada este corpo também viva nele sem ser atacado. Podendo ser um vírus uma doença e etc..

Sem se falar que vai passar o resto da vida com varias restrições no seu modo de viver, sem se falar que o tempo de vida de um órgão transplantado é curto pode variar de 5 a 10 anos, o que pra quem quer viver é Terrível a expectativa de a qualquer momento e morrer derrepente, sendo assim não seria melhor deixar o curso natural de a vida correr naturalmente? Afinal só iremos viver 60 ou 80 anos diz as escrituras com exceção daqueles privilegiados que conseguem alcançar ou passar dos 100 anos de idade.

Uma vida sem excessos na alimentação, sem fumo, drogas, excesso nas bebidas, com exercícios, e boa relações de amizades com seu próximo, e com as pessoas da sua comunidade, às vezes são suficientes pra se manter uma vida saudável e sem doenças, e conseqüências que nos leve a precisar de transplante ou internamento em algum hospital para tratamento intensivo. Ou correr o risco de ter parte da nossa consciência afetada como diz a matéria do nosso amigo “pyrographer”.  - (Veja isso: Americano se mata após receber coração de suicida).

 

 
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: