Aos leitores!

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quinta-feira, 18 de março de 2010

Manual Maya 3d parte 7 em português!




Tradução e edição Emanuel J Santos Email: manufotos@ig.com.br/www.manufotos2.blogspot.com




Veja também manuais anteriores! click nos links abaixo.

Baixe aqui informações e a versão de teste do Software Maya 3D

Manual maya 3D parte 0

 









Introdução 


Com animação quadro-chave, você valoriza um atributo fundamental para um tempo no controle de tempo. Você repetir este processo com valores diferentes em momentos diferentes para animar o objeto. 
Quando você deve animar vários objetos ou atributos que se inter-relacionam, estabelecendo quadros pode rapidamente tornar-se uma tarefa complexa. Set Driven Key é uma técnica de animação para a condução de um objeto ou atributo de outro atributo. 


para baixar o manual cliique no link abaixo!






terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Manual Maya 3d parte1 em português!





Para atender a alguns pedidos pessoais dos meus leitores e seguidores,publico novamente o Manual Maya 3D parte1 em portugues!  Clique no link abaixo para baixar e divirta-se.

Manual Maya 3D parte 1 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cuba Gooding Junior Tupiniquim!



Sou Manufotos photographer  e Hollywood  já pode me contratar ou pra ser duble ou sosia, pareço ou não pareço posso até dizer que já ganhei um oscar!

Agora falando sério qual é o verdadeiro sabe dizer?






domingo, 14 de fevereiro de 2010

Manual Maya3D Parte 6 - Subdivision Superfícies






5                 Subdivision Superfícies 



Introdução 


Subdivisões de superfícies são um tipo de superfície híbridas que possuem características de ambas as superfícies NURBS e poligonal, bem como outras características não oferecidas por outros tipos de superfície. Como NURBS, subdivisão superfícies são capazes de produzir suaves formas orgânicas e pode ser moldado usando vértices de controle relativamente poucos. Como superfícies poligonais, subdivisão superfícies permitem expulsar áreas específicas e criar detalhes adicionais em suas superfícies. Você faz este trabalho em diferentes níveis de detalhe na superfície de subdivisão e alternar entre os níveis, quando necessário. Com uma superfície de subdivisão você pode construir um objeto liso orgânica de uma única primitiva e não se preocupar com a penhora ou costurando a várias superfícies em conjunto, como você faria para uma superfície NURBS. 


Preparando-se para a lição 


Para garantir a lição funciona como descrito, efectue estes passos antes de começar: 


1  Review o Polygon Modeling lição neste guia. Conhecimento de ferramentas de modelagem poligonal é essencial para se tornar proficientes em modelagem de superfície subdivisão. 


2  CREATE uma nova cena. 


3  Seleccione no menu Surfaces set. 


4  Select Window> Settings / Preferences> Preferências. 


5  in a janela de Preferências, Subdivs selecionar da lista de categorias para mostrar as preferências superfície subdivisão. 


6  in a Subdivisão de Superfícies definições de componentes de vídeo, definir o componente para exibir números, clique em Salvar. 
Definir os componentes subdivisão para mostrar como os números permite que você veja o nível da superfície subdivisão diretamente na superfície. 




É assim que começa a primeira pagina do seu"Manual Maya 3D parte 6",clique no link abaixo para download ou baixar e dirvirta-se!





 
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