5 Subdivision Superfícies
Introdução
Subdivisões de superfícies são um tipo de superfície híbridas que possuem características de ambas as superfícies NURBS e poligonal, bem como outras características não oferecidas por outros tipos de superfície. Como NURBS, subdivisão superfícies são capazes de produzir suaves formas orgânicas e pode ser moldado usando vértices de controle relativamente poucos. Como superfícies poligonais, subdivisão superfícies permitem expulsar áreas específicas e criar detalhes adicionais em suas superfícies. Você faz este trabalho em diferentes níveis de detalhe na superfície de subdivisão e alternar entre os níveis, quando necessário. Com uma superfície de subdivisão você pode construir um objeto liso orgânica de uma única primitiva e não se preocupar com a penhora ou costurando a várias superfícies em conjunto, como você faria para uma superfície NURBS.
Preparando-se para a lição
Para garantir a lição funciona como descrito, efectue estes passos antes de começar:
1 Review o Polygon Modeling lição neste guia. Conhecimento de ferramentas de modelagem poligonal é essencial para se tornar proficientes em modelagem de superfície subdivisão.
2 CREATE uma nova cena.
3 Seleccione no menu Surfaces set.
4 Select Window> Settings / Preferences> Preferências.
5 in a janela de Preferências, Subdivs selecionar da lista de categorias para mostrar as preferências superfície subdivisão.
6 in a Subdivisão de Superfícies definições de componentes de vídeo, definir o componente para exibir números, clique em Salvar.
Definir os componentes subdivisão para mostrar como os números permite que você veja o nível da superfície subdivisão diretamente na superfície.
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