Para você que tem vontade de conhecer a terra da felicidade,compartilho com vocês através das fotos de meu celular SonyEricson W302. A beleza que desfruto ao andar por suas ruas, é uma beleza que me encanta toda a vez que vou a Salvador no estado da Bahia.
Aos leitores!
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domingo, 21 de março de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
Manual Maya 3d parte 7 em português!
Tradução e edição Emanuel J Santos Email: manufotos@ig.com.br/www.manufotos2.blogspot.com
Veja também manuais anteriores! click nos links abaixo.
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Baixe aqui informações e a versão de teste do Software Maya 3D
Manual maya 3D parte 0
Introdução
Com animação quadro-chave, você valoriza um atributo fundamental para um tempo no controle de tempo. Você repetir este processo com valores diferentes em momentos diferentes para animar o objeto.
para baixar o manual cliique no link abaixo!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Manual Maya 3d parte1 em português!
Para atender a alguns pedidos pessoais dos meus leitores e seguidores,publico novamente o Manual Maya 3D parte1 em portugues! Clique no link abaixo para baixar e divirta-se.
Manual Maya 3D parte 1
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Cuba Gooding Junior Tupiniquim!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Manual Maya3D Parte 6 - Subdivision Superfícies
5 Subdivision Superfícies
Introdução
Subdivisões de superfícies são um tipo de superfície híbridas que possuem características de ambas as superfícies NURBS e poligonal, bem como outras características não oferecidas por outros tipos de superfície. Como NURBS, subdivisão superfícies são capazes de produzir suaves formas orgânicas e pode ser moldado usando vértices de controle relativamente poucos. Como superfícies poligonais, subdivisão superfícies permitem expulsar áreas específicas e criar detalhes adicionais em suas superfícies. Você faz este trabalho em diferentes níveis de detalhe na superfície de subdivisão e alternar entre os níveis, quando necessário. Com uma superfície de subdivisão você pode construir um objeto liso orgânica de uma única primitiva e não se preocupar com a penhora ou costurando a várias superfícies em conjunto, como você faria para uma superfície NURBS.
Preparando-se para a lição
Para garantir a lição funciona como descrito, efectue estes passos antes de começar:
1 Review o Polygon Modeling lição neste guia. Conhecimento de ferramentas de modelagem poligonal é essencial para se tornar proficientes em modelagem de superfície subdivisão.
2 CREATE uma nova cena.
3 Seleccione no menu Surfaces set.
4 Select Window> Settings / Preferences> Preferências.
5 in a janela de Preferências, Subdivs selecionar da lista de categorias para mostrar as preferências superfície subdivisão.
6 in a Subdivisão de Superfícies definições de componentes de vídeo, definir o componente para exibir números, clique em Salvar.
Definir os componentes subdivisão para mostrar como os números permite que você veja o nível da superfície subdivisão diretamente na superfície.
É assim que começa a primeira pagina do seu"Manual Maya 3D parte 6",clique no link abaixo para download ou baixar e dirvirta-se!
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